Uma mulher chamou a Polícia Militar (PM) de Rio Bom, norte do Paraná, na manhã deste domingo (30), após ser agredida pelo filho embriagado. O marido dela, padrasto do rapaz, sofreu um corte no braço e precisou ser socorrido.
A mãe contou que o rapaz chegou de madrugada, totalmente bêbado, fez ameaças e depois jogou um prato na direção do casal. O padrasto foi atingido e precisou de seis pontos no braço direito, devido a um corte.
Já a mulher, sofreu uma lesão no punho esquerdo. Após as agressões, o rapaz fugiu e não foi encontrado. A PM registrou a ocorrência e orientou a família.
Outra ocorrência:
Veículo e venenos são furtados de barracão em Rio Bom
Diversos venenos e um veículo foram furtados de um barracão em Rio Bom. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), no centro da cidade. A Polícia Militar (PM) foi chamado por volta das 3h.
Conforme a PM, ligações no 190 relataram que uma Toyota bandeirantes havia sido abandonada próximo da Apae, e que produtos que estavam na caminhonete foram transportados para um carro modelo Palio vermelho. Para ler mais, clique aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Filho embriagado agride mãe e padrasto em Rio Bom"