Filho de 10 anos tenta defender mãe de agressões e padrasto acerta soco no menino - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CAMBIRA

Filho de 10 anos tenta defender mãe de agressões e padrasto acerta soco no menino

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um menino de apenas 10 anos foi atingido por um soco ao tentar defender a mãe que apanhava do marido. A pai da criança procurou ajuda no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Cambira. 

O homem contou que no sábado (17) seu filho estavam na casa da  mãe da criança e que após uma discussão entre a ex- mulher e o atual marido, o menino foi agredido com um soco no rosto. 

O homem disse que o garoto foi defender a mãe durante uma situação de violência doméstica. O menino ainda contou para o pai que o padrasto não deixou a mãe buscar por socorro. 

A agressão aconteceu em Jandaia do Sul, onde mora a mãe e o padrado do garoto. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado. 


Deixe seu comentário sobre: "Filho de 10 anos tenta defender mãe de agressões e padrasto acerta soco no menino"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.