Na tarde de domingo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao Hospital Municipal de Godoy Moreira para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.
Segundo relato da mulher aos policias que atenderam a ocorrência, seu filho, em estado de embriaguez e possivelmente sob efeito de drogas, causava grande estresse e constrangimento a ela que estava no hospital para atendimento médico.
- LEIA MAIS: Homem é preso após agredir e ameaçar atear fogo na companheira
A mãe disse atitudes como essa do filho são frequentes geralmente relacionados à busca por dinheiro para sustentar seus vícios, gerando conflitos familiares. No entanto, o suposto autor não estava no hospital no momento da chegada da equipe policial,.
Presentes no local, a psicóloga e o psicólogo do CREAS informaram aos policiais que o indivíduo se encontrava na fila para internação compulsória, mas, devido à falta de vagas, ainda não havia sido realizado.
Diante da situação, a mãe permaneceu sob os cuidados do Hospital Municipal. A equipe policial registrou a ocorrência e orientou a mulher sobre as medidas cabíveis para o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Filho alcoolizado perturba mãe no hospital em Godoy Moreira"