MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Filho alcoolizado perturba mãe no hospital em Godoy Moreira

A mulher estava no hospital para atendimento médico e o filho em estado de embriaguez e possivelmente sob efeito de drogas, causava grande estresse

Da Redação

·
O caso foi na farde de domingo
Icone Camera Foto por TN Online / Arquivo / Ilustração
O caso foi na farde de domingo
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2024, 11:39:56 Editado em 18.03.2024, 11:40:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde de domingo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao Hospital Municipal de Godoy Moreira para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.

continua após publicidade

Segundo relato da mulher aos policias que atenderam a ocorrência, seu filho, em estado de embriaguez e possivelmente sob efeito de drogas, causava grande estresse e constrangimento a ela que estava no hospital para atendimento médico.

- LEIA MAIS: Homem é preso após agredir e ameaçar atear fogo na companheira

continua após publicidade

A mãe disse atitudes como essa do filho são frequentes geralmente relacionados à busca por dinheiro para sustentar seus vícios, gerando conflitos familiares. No entanto, o suposto autor não estava no hospital no momento da chegada da equipe policial,.

Presentes no local, a psicóloga e o psicólogo do CREAS informaram aos policiais que o indivíduo se encontrava na fila para internação compulsória, mas, devido à falta de vagas, ainda não havia sido realizado.

Diante da situação, a mãe permaneceu sob os cuidados do Hospital Municipal. A equipe policial registrou a ocorrência e orientou a mulher sobre as medidas cabíveis para o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Filho alcoolizado perturba mãe no hospital em Godoy Moreira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!