MAIS LIDAS
VER TODOS

BORRAZÓPOLIS

Filho agride mãe após furtar chuveiro para trocar por drogas

Ele foi preso na madrugada de quarta-feira após a agressão

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Marcos Santos / USP / Agência Brasil
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2021, 09:43:49 Editado em 04.03.2021, 09:44:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem acabou preso na madrugada de quarta-feira (3), após agredir a própria mãe na Av. Pernambuco, em Borrazópolis. De acordo com a Polícia Militar, a agressão a mãe ocorreu, após o filho de furtar o chuveiro da casa para trocar por drogas.

continua após publicidade

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde encontrou a vítima saindo correndo da casa pedindo socorro e bastante nervosa, ela relatou que o filho é usuário de drogas, e há algum tempo vem furtando dinheiro e diversos objetos da residência, para trocar por drogas.

De acordo a vítima, na data dos fatos, o filho furtou um chuveiro da casa para trocar em entorpecentes, quando foi repreendido ele a agrediu segurando forte pelos braços o que causou lesões, e apertando forte seu pescoço, a ameaçou dizendo que iria matá-la.

continua após publicidade

No local, os militares também se depararam com o autor, que ao receber voz de abordagem desobedeceu e resistiu com socos e chutes contra a equipe policial, o mesmo se encontrava bastante alterado.

Ambos foram encaminhados para a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O autor na condição de preso pela agressão. A vítima foi orientada quanto as demais providências relativas à lei contra a violência doméstica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Filho agride mãe após furtar chuveiro para trocar por drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!