MAIS LIDAS
VER TODOS

Ivaiporã

Fieis cantam e oram para enfermos e trabalhadores da saúde

Um grupo de pessoas das três paroquias de Ivaiporã, Bom Jesus, Santíssima Mãe de Deus  e Espirito Santo se reuniram às 15 horas deste domingo (18) para rezar e cantar louvores em frente  ao Instituto de Saúde Bom Jesus. Conforme o padre Nivaldo Pereira do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2021, 17:09:53 Editado em 18.04.2021, 17:43:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo de pessoas das três paroquias de Ivaiporã, Bom Jesus, Santíssima Mãe de Deus e Espirito Santo se reuniram às 15 horas deste domingo (18) para rezar e cantar louvores em frente ao Instituto de Saúde Bom Jesus.

continua após publicidade

Conforme o padre Nivaldo Pereira do Nascimento, da Paroquia Espirito Santo, o encontro foi um pedido de interseção. “Para dar força aos familiares, aos enfermos que estão nos hospitais e também para as pessoas que estão enfrentando de frente essa pandemia que estamos vivendo, os funcionários dos hospitais, médicos e enfermeiros. Um momento oportuno para confiarmos mais em Deus e acreditarmos que podemos vencer, com fé, esperança e nunca desanimar”.

Padre Edivaldo Reis, da Paróquia Bom Jesus, disse ainda que além da oração há necessidade da população também se proteger contra o vírus. “Nós rezamos fazendo a nossa parte para com Deus, mas, não nos esquecemos de fazer a nossa parte como seres humanos. Temos os protocolos a estarmos seguindo, como todos já sabem, o distanciamento social na medida do possível, higienização, porque o que está aí não é brincadeira. Façamos a nossa parte, que Deus certamente fará a parte Dele”.

continua após publicidade

O diretor do Instituto de Saúde Bom Jesus, médico Jorge Kawano, agradeceu a todos presentes. “Em nome da direção eu gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes, orando, pelos nossos profissionais, pelos enfermos acometidos pela Covid”, disse Kawano.

Assista ao vídeo:

Divulgação
continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Fieis cantam e oram para enfermos e trabalhadores da saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!