Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Ivaiporã

    Fieis cantam e oram para enfermos e trabalhadores da saúde

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.04.2021, 17:09:53 Editado em 18.04.2021, 17:43:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um grupo de pessoas das três paroquias de Ivaiporã, Bom Jesus, Santíssima Mãe de Deus  e Espirito Santo se reuniram às 15 horas deste domingo (18) para rezar e cantar louvores em frente  ao Instituto de Saúde Bom Jesus. 

    Conforme o padre Nivaldo Pereira do Nascimento,  da Paroquia Espirito Santo, o encontro foi um pedido de interseção. “Para dar força aos familiares, aos enfermos que estão nos hospitais  e também para as pessoas que estão enfrentando de frente essa pandemia que estamos vivendo, os funcionários dos hospitais, médicos e enfermeiros. Um momento oportuno para confiarmos mais em Deus e acreditarmos que podemos vencer, com fé, esperança e nunca desanimar”. 

    Padre Edivaldo Reis, da Paróquia Bom Jesus,  disse ainda que além da oração  há necessidade da população também se proteger contra o vírus.  “Nós rezamos fazendo a nossa parte para com Deus,  mas, não nos esquecemos de fazer a nossa parte  como seres humanos. Temos os protocolos a estarmos seguindo, como todos já sabem, o distanciamento social na medida do possível, higienização, porque o que está aí não é brincadeira. Façamos a nossa parte, que Deus certamente fará a parte Dele”. 

    O diretor do Instituto de Saúde Bom Jesus, médico Jorge Kawano, agradeceu a todos presentes. “Em nome da direção eu gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes, orando, pelos nossos profissionais, pelos enfermos acometidos pela Covid”, disse Kawano.

    Assista ao vídeo: 

     

    Divulgação
     

     

     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Fieis cantam e oram para enfermos e trabalhadores da saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.