MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFUSÃO

Festa em Ivaiporã termina com dois detidos pela PM

A situação foi registrada no sábado (9), por volta das 19h40

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2021, 09:06:50 Editado em 10.10.2021, 09:12:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) de Ivaiporã, após confusão em uma festa. A situação foi registrada no sábado (9), por volta das 19h40.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, a PM foi solicitada pelo pai de uma adolescente de 17 anos, onde ele informava que a filha havia saído na noite anterior e não retornado para casa. Porém, ele havia encontrado a filha em uma festa ingerindo bebida alcoólica.

Os policiais foram ao local da festa, e conversaram com o solicitante junto com a filha. O homem relatou que ao chegar no local da festa alguns indivíduos tentaram cercear ele de falar com sua filha chegando a ameaça-lo e que só não foi agredido devido a equipe ter chegado ao local.

continua após publicidade

Os policiais deram voz de abordagem a todas as pessoas que estavam no local, dentre elas, muitas conhecidas pelas equipes por passagens pela polícia.

Ainda segundo o boletim, durante a busca pessoal, um dos abordados desobedeceu a ordem e empurrou um militar e tentou ir para cima dele. Por se tratar de um homem com grande estatura e força houve dificuldades em realizar a imobilização, um policial teve ferimentos no joelho e o detido acabou sofrendo algumas escoriações na face.

Em continuidade as buscas pessoais, também foi encontrado com outro jovem uma porção maconha.

continua após publicidade

Ambos detidos, foram encaminhados ao Hospital Municipal para exame da Covid-19 e laudo de lesão. Posteriormente encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Festa em Ivaiporã termina com dois detidos pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!