Mais lidas

    Vale do Ivaí

    COVID-19

    Festa em Ivaiporã com aglomeração termina na delegacia

    Duas mulheres foram encaminhada a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

    Imagem ilustrativa
    Foto por Arquivo/TN Online
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.03.2021, 07:06:39 Editado em 19.03.2021, 10:37:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na Rua Luiz Pasteur, Vila João XXIII, em Ivaiporã, na noite de quinta-feira (18), a Policia Militar  (PM) acabou uma festa com aglomeração de pessoas. Duas mulheres foram encaminhadas a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

    De acordo com informações da PM, a  equipe foi acionada para a Rua Luiz Pasteur, onde segundo ligações anônimas haveria uma festa e aglomerações, além de algazarras perturbando os vizinhos.

    No local os policiais constataram cerca de aproximadamente 15 pessoas - descumprimento os protocolos e decretos municipal   e   estadual -  que ao avistarem a viatura começaram a se evadir, sendo então qualificado duas mulheres como responsáveis. Encontrado no local também várias latas de bebidas alcoólicas.

    Diante dos fatos foi dado voz de prisão as autoras, sendo que uma começou a resistir a prisão com socos e pontapés sendo então contida pela equipe, enquanto a outra resistiu passivamente a condução a viatura.

    No local havia duas crianças de 07 anos e uma de 03 anos, sendo também acionado o Conselho Tutelar. Também foi tentado contato telefônico via Copom com o plantão de fiscalização da prefeitura para lavratura das multas sanitárias não foi obtido êxito.

    Conforme contato com o diretor de administração da Prefeitura de Ivaiporã, Jayme Ayres, ele esclareceu que o responsável da fiscalização Flávio Maciel recebeu o contato telefônico dos policiais às 23h20 e informou sobre os procedimentos. "E nesta sexta-feira (19), as autoras serão convocadas para a assinatura das multas".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Festa em Ivaiporã com aglomeração termina na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.