MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Festa em Ivaiporã com aglomeração termina na delegacia

Duas mulheres foram encaminhada a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Arquivo/TN Online
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2021, 07:06:39 Editado em 19.03.2021, 10:37:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na Rua Luiz Pasteur, Vila João XXIII, em Ivaiporã, na noite de quinta-feira (18), a Policia Militar (PM) acabou uma festa com aglomeração de pessoas. Duas mulheres foram encaminhadas a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

continua após publicidade

De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada para a Rua Luiz Pasteur, onde segundo ligações anônimas haveria uma festa e aglomerações, além de algazarras perturbando os vizinhos.

No local os policiais constataram cerca de aproximadamente 15 pessoas - descumprimento os protocolos e decretos municipal e estadual - que ao avistarem a viatura começaram a se evadir, sendo então qualificado duas mulheres como responsáveis. Encontrado no local também várias latas de bebidas alcoólicas.

continua após publicidade

Diante dos fatos foi dado voz de prisão as autoras, sendo que uma começou a resistir a prisão com socos e pontapés sendo então contida pela equipe, enquanto a outra resistiu passivamente a condução a viatura.

No local havia duas crianças de 07 anos e uma de 03 anos, sendo também acionado o Conselho Tutelar. Também foi tentado contato telefônico via Copom com o plantão de fiscalização da prefeitura para lavratura das multas sanitárias não foi obtido êxito.

Conforme contato com o diretor de administração da Prefeitura de Ivaiporã, Jayme Ayres, ele esclareceu que o responsável da fiscalização Flávio Maciel recebeu o contato telefônico dos policiais às 23h20 e informou sobre os procedimentos. "E nesta sexta-feira (19), as autoras serão convocadas para a assinatura das multas".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Festa em Ivaiporã com aglomeração termina na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!