MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Festa com aglomeração em Jardim Alegre termina na 54ª DRP

Situação foi por volta das 22 horas na Rua São Paulo, após denúncia

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2021, 07:31:12 Editado em 04.06.2021, 07:31:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) e encaminhadas a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã na noite de quinta-feira (3), por volta das 22 horas, após denúncia de festa com aglomeração de pessoas, som alto e consumo de bebidas alcoólicas, na Rua São Paulo, em Jardim Alegre.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, no local em contato com a proprietária da residência, inicialmente, ela afirmou que a festa acabaria naquele momento, porém algumas pessoas passaram a tumultuar a abordagem policial, dizendo que não se retirariam do local, que a equipe policial não tinha “mandato para fazer isso”

No momento que foi ordenado para que saíssem do local e fosse até a equipe, um deles desobedeceu a ordem policial e saiu correndo em direção a casa dele que fica a poucos metros do local gritando para a equipe, “vocês são uns vermes folgados, ninguém vai me prender!” e tentou entrar no interior de sua casa passando a desacatar a equipe policial.

continua após publicidade

Ainda segundo a PM, diante do flagrante a equipe deu voz de apreensão a ele, sendo necessário o uso seletivo da força para conte-lo, onde ele passou a resistir com socos e chutes, sendo que neste momento vários familiares vieram para cima da equipe policial impedindo que fosse realizado a apreensão.

Diante da situação, foi pedido o apoio das equipes de Ivaiporã para a contenção dos demais indivíduos que estavam tumultuando o local, sendo então apreendido o adolescente, bem como a proprietária da casa e um outro que tentou impedir a ação policial.

Um outro indivíduo que arremessou pedras contra as viatura e os policiais, também foi detido e todos conduzidos até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Festa com aglomeração em Jardim Alegre termina na 54ª DRP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!