Mais lidas
Ver todos

    Faxinal

    Vítimas de acidente entre Mauá da Serra e Faxinal são identificadas

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    As vítimas do grave acidente, que ocorreu na noite desta terça-feira (16), entre Mauá da Serra e Faxinal, em frente a conhecida Fazenda Valchiana, rodovia PR-272, foram identificadas. O motorista do Fiat Uno, José Roberto Sgarioni, 74 anos, e Marta Machado Benevides, 34, que estava no mesmo carro no banco do passageiro. 

    O delegado Ricardo Augusto de Oliveira, da 53ª Delegacia Regional da Polícia de Faxinal, ouviu outras pessoas que estavam nos três carros envolvidos no acidente que relataram que o carro invadiu a pista contrária. "O acidente aconteceu em um local onde tem uma reforma. Os outros dois passageiros que estavam no carro com as vítimas fatais ainda estão internadas, mas vou ouvi-los também assim que possível", acrescenta. 

    Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Faxinal, o acidente também deixou cinco pessoas feridas e envolveu quatro carros. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local retirar os corpos das duas vítimas. 

    Com informações também do Blog do Berimbau. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vítimas de acidente entre Mauá da Serra e Faxinal são identificadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.