Vítimas de acidente entre Mauá da Serra e Faxinal são identificadas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Vale do Ivaí

Vítimas de acidente entre Mauá da Serra e Faxinal são identificadas

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

As vítimas do grave acidente, que ocorreu na noite desta terça-feira (16), entre Mauá da Serra e Faxinal, em frente a conhecida Fazenda Valchiana, rodovia PR-272, foram identificadas. O motorista do Fiat Uno, José Roberto Sgarioni, 74 anos, e Marta Machado Benevides, 34, que estava no mesmo carro no banco do passageiro. 

O delegado Ricardo Augusto de Oliveira, da 53ª Delegacia Regional da Polícia de Faxinal, ouviu outras pessoas que estavam nos três carros envolvidos no acidente que relataram que o carro invadiu a pista contrária. "O acidente aconteceu em um local onde tem uma reforma. Os outros dois passageiros que estavam no carro com as vítimas fatais ainda estão internadas, mas vou ouvi-los também assim que possível", acrescenta. 

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Faxinal, o acidente também deixou cinco pessoas feridas e envolveu quatro carros. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local retirar os corpos das duas vítimas. 

Com informações também do Blog do Berimbau. 

Deixe seu comentário sobre: "Vítimas de acidente entre Mauá da Serra e Faxinal são identificadas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.