MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Vítimas de acidente entre Mauá da Serra e Faxinal são identificadas

As vítimas do grave acidente, que ocorreu na noite desta terça-feira (16), entre Mauá da Serra e Faxinal, em frente a conhecida Fazenda Valchiana, rodovia PR-272, foram identificadas. O motorista do Fiat Uno, José Roberto Sgarioni, 74 anos, e Marta Machad

Da Redação

·
Vítimas de acidente entre Mauá da Serra e Faxinal são identificadas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2020, 18:03:17 Editado em 17.06.2020, 18:03:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As vítimas do grave acidente, que ocorreu na noite desta terça-feira (16), entre Mauá da Serra e Faxinal, em frente a conhecida Fazenda Valchiana, rodovia PR-272, foram identificadas. O motorista do Fiat Uno, José Roberto Sgarioni, 74 anos, e Marta Machado Benevides, 34, que estava no mesmo carro no banco do passageiro.

continua após publicidade

O delegado Ricardo Augusto de Oliveira, da 53ª Delegacia Regional da Polícia de Faxinal, ouviu outras pessoas que estavam nos três carros envolvidos no acidente que relataram que o carro invadiu a pista contrária. "O acidente aconteceu em um local onde tem uma reforma. Os outros dois passageiros que estavam no carro com as vítimas fatais ainda estão internadas, mas vou ouvi-los também assim que possível", acrescenta.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Faxinal, o acidente também deixou cinco pessoas feridas e envolveu quatro carros. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local retirar os corpos das duas vítimas.

continua após publicidade

Com informações também do Blog do Berimbau.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Vítimas de acidente entre Mauá da Serra e Faxinal são identificadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!