MAIS LIDAS
VER TODOS

FAXINAL

Suspeito de tráfico se fere com arma de fogo e diz para PM que sofreu tentativa de roubo

A mulher contou aos policiais que o rapaz teria tentado se matar na própria residência, depois de uma discussão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2020, 08:10:03 Editado em 28.09.2020, 08:21:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe de serviço de Faxinal foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal de Faxinal na noite de domingo (27), onde teria dado entrada um homem com ferimento na cabeça por disparo de arma de fogo.

continua após publicidade

No hospital em contato com a vítima, ele relatou que teria sido vítima de uma tentativa de roubo próximo a passarela, e que conseguiu se evadir. O que gerou suspeita na equipe, já que os policiais realizavam patrulhamento no local e no tempo informado pelo rapaz.

Os policiais conversaram com a acompanhante da vítima, que se apresentou como esposa. Ela relatou que a vítima teria tentado se matar na própria residência, depois de uma discussão, e que na moradia havia aproximadamente 100 pedras de crack e a arma de fogo.

continua após publicidade

Disse ainda, que o marido realiza venda de drogas com um outro amigo que também morava na casa, e que teriam se mudado para Faxinal, após o marido ter sido vítima de tentativa de homicídio em São Pedro do Ivaí.

Diante disso, os policiais foram a residência junto com a mulher, onde o outro suspeito não se encontrava, bem como, as drogas e a arma de fogo haviam desaparecido.

Ainda segundo a PM, após o rapaz ter sido liberado do hospital, ele confirmou que estava na cidade para realizar a venda das drogas e a arma de fogo que pegou em São Pedro do Ivaí, após trocar em uma motocicleta. Ele deve responder por comunicação falsa de crime, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

continua após publicidade

Foi solicitado apoio dos efetivos de Borrazópolis e Grandes Rios, informando as características do indivíduo que subtraiu a arma de fogo e a droga da residência, porém sem êxito até o presente momento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de tráfico se fere com arma de fogo e diz para PM que sofreu tentativa de roubo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!