Serviço de inteligência da PM investiga suposto atentado contra policiais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Faxinal

Serviço de inteligência da PM investiga suposto atentado contra policiais

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Serviço Reservado de Inteligência (P2) da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar investiga um suposto atentado contra policiais do Destacamento da Polícia Militar de Faxinal.  

Conforme o boletim de ocorrência, a informação foi repassada na terça-feira (8) para um policial que estava de serviço. O informante teria abordado o soldado e relatado que policiais do  destacamento de Faxinal estão correndo risco de vida.

O informante relatou que  uma pessoa conhecida moradora na Vila Nova, estava enfurecida, pelo fato de um soldado ter realizado a apreensão do veículo de um amigo dele.

Disse ainda, que  o suposto autor  comprou um revolver calibre .38 e estaria comentando que vai matar o soldado e seu parceiro de serviço, e   que  é conhecedor da rotina e do local de residência do militar . O informante também afirmou que presenciou a arma de posse do autor.

 

Deixe seu comentário sobre: "Serviço de inteligência da PM investiga suposto atentado contra policiais"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.