Saúde de Faxinal confirma 4º caso de coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Faxinal

    Saúde de Faxinal confirma 4º caso de coronavírus

    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria de Saúde de Faxinal confirmou nesta sexta-feira (19) um novo caso de coronavírus, o quarto registrado no município desde o início da pandemia. A paciente é uma mulher de 30 anos, que está com sintomas leves e em isolamento em casa, e trabalha em um supermercado da cidade. Vinte colegas de trabalho da moça foram colocados em quarentena preventiva e o estabelecimento foi lacrado nesta sexta-feira pelo setor de epidemiologia do município.

    A paciente teve contato com uma pessoa de Londrina infectada com coronavírus. Segundo o secretário de administração do município e porta-voz do comitê do Covid-19 no município, Francisco Alfredo Ferreira, o Hal, o supermercado deve passar por um processo de desinfecção antes de ser reaberto. "Se o estabelecimento tiver uma equipe extra para atuar, pode abrir após a realização da desinfecção", comenta.

    Nesta sexta-feira, o setor de epidemiologia coletou material dos vinte funcionários que tiveram contato direto com a paciente infectada e estão em quarentena. "Também teremos que mapear os consumidores que tiveram contato com ela e monitorar essa situação pelos próximos dias", comenta Hal, que destaca que a prefeitura vem mantendo a população informada através de lives.

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde de Faxinal confirma 4º caso de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.