MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Saúde anunciou contratação de profissionais em ginecologia e cardiologia

A Unidade Básica de Saúde – UBS Benedito Ferri, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, passou a atender nessa segunda-feira (30) com uma nova profissional especializada em Ginecologia. Dr. Flaviane Furtado, especializada em Ginecologia, passa a ate

Da Redação

·
Saúde anunciou contratação de profissionais em ginecologia e cardiologia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2020, 08:10:48 Editado em 01.07.2020, 08:10:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Unidade Básica de Saúde – UBS Benedito Ferri, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, passou a atender nessa segunda-feira (30) com uma nova profissional especializada em Ginecologia. Dr. Flaviane Furtado, especializada em Ginecologia, passa a atender a população na UBS uma vez por semana.

continua após publicidade

De acordo com o secretário de Saúde Fernando Decarle, o intuito é reforçar e diminuir a demanda dos atendimentos nesta especialidade. “A profissional contratada irá atender a nossa comunidade sempre na segunda-feira, o dia todo. É mais uma profissional que vem somar com a atual equipe para atender a população”, disse ele.

Cardiologista

continua após publicidade

O secretário também adiantou que já foi contratada uma especialista em Cardiologia, e que na próxima semana já estará à disposição da população.

“O atendimento cardiológico é mais um benefício oferecido pela Secretaria de Saúde, assim que a profissional apresentar a documentação, ela já vai poder estar atendendo no município”, acrescentou Decarle.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde anunciou contratação de profissionais em ginecologia e cardiologia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!