MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

Sanepar faz desinfecção de locais públicos em Faxinal

A Prefeitura de Faxinal, em parceria Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), realizou um trabalho de desinfecção na manhã dessa segunda-feira (6) no prédio da prefeitura. O trabalho também foi feito no entorno do Hospital 24 horas, Vigilância Sanitár

Da Redação

·
Sanepar faz desinfecção de locais públicos em Faxinal
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2020, 13:58:45 Editado em 06.07.2020, 13:58:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Faxinal, em parceria Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), realizou um trabalho de desinfecção na manhã dessa segunda-feira (6) no prédio da prefeitura. O trabalho também foi feito no entorno do Hospital 24 horas, Vigilância Sanitária e Unidades Básicas de Saúde (UBS): Central, Posto de Saúde Central, Benedito Ferri e UBS Três Conjuntos. A ação teve por objetivo limpar os ambientes para que a contaminação do coronavírus – Covid-19 não circule nos ambientes das instituições e, assim garantir maior segurança para os profissionais da saúde e proteção para população que frequenta esses locais.

continua após publicidade

Foi utilizado nas paredes externa das instituições, muro, grades e calçadas; hipoclorito de sódio diluído, um dos produtos indicados pela Agência Nacional de Saúde (ANVISA). O produto elimina gotículas do vírus no ponto aplicado, que é lançado pelo caminhão hidrojato.

A equipe da Sanepar, realizou o trabalho com todos os equipamentos de segurança necessários, e o trabalho foi acompanhado pela equipe da secretaria de saúde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Sanepar faz desinfecção de locais públicos em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!