Faxinal

ROTAM apreende 374 pinos de cocaína durante abordagem em Faxinal

O flagrante foi registrado no sábado (20) a noite no Conjunto Juscelino Kubitschek

Da Redação ·
Drogas apreendidas
fonte: PM/PR
Drogas apreendidas

Dois irmãos de 18 e 22 anos, e uma mulher de 32 anos foram presos por tráfico de drogas depois que a ROTAM encontrou com eles 374 pinos de  cocaína . O flagrante foi registrado no sábado (20) a noite no Conjunto Juscelino Kubitschek,  em Faxinal.

continua após publicidade

Durante patrulhamento, policiais da ROTAM avistaram uma motocicleta Honda  e notaram uma atitude suspeita, o que motivou uma abordagem. Ao realizarem buscas pessoais e nos pertences dos ocupantes do veículo, a corporação encontrou uma sacola com um saco-zip grande contendo 358 microtubos eppendorf de cocaína. 

Indagados, eles informaram que tinham pegado a droga com uma mulher. A equipe foi até o local indicado e abordou a suspeita .  Foi encontrado no bolso do moletom  dela uma sacola contendo mais 16 pinos de cocaína pesando 12,6 gramas, com embalagem idênticas as apreendidas anteriormente.

continua após publicidade

No momento da abordagem a suspeita estava ao celular e na tela foi constatado que conversava por mensagem com um homem que se encontra preso. A mulher contou aos policiais que o homem preso seria o chefe e dono da droga. Disse ainda que ela e o amasio  comercializavam a droga, mas, eles haviam brigado e ela ficou sozinha na casa.  

A mulher e os irmão foram encaminhadas para a 53ª  Delegacia Regional da Polícia Civil,  onde permaneceram à disposição da Justiça.