Mais lidas
Ver todos

    Faxinal

    ROTAM apreende 374 pinos de cocaína durante abordagem em Faxinal

    Drogas apreendidas
    Foto por PM/PR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois irmãos de 18 e 22 anos, e uma mulher de 32 anos foram presos por tráfico de drogas depois que a ROTAM encontrou com eles 374 pinos de  cocaína . O flagrante foi registrado no sábado (20) a noite no Conjunto Juscelino Kubitschek,  em Faxinal.

    Durante patrulhamento, policiais da ROTAM avistaram uma motocicleta Honda  e notaram uma atitude suspeita, o que motivou uma abordagem. Ao realizarem buscas pessoais e nos pertences dos ocupantes do veículo, a corporação encontrou uma sacola com um saco-zip grande contendo 358 microtubos eppendorf de cocaína. 

    Indagados, eles informaram que tinham pegado a droga com uma mulher. A equipe foi até o local indicado e abordou a suspeita .  Foi encontrado no bolso do moletom  dela uma sacola contendo mais 16 pinos de cocaína pesando 12,6 gramas, com embalagem idênticas as apreendidas anteriormente.

    No momento da abordagem a suspeita estava ao celular e na tela foi constatado que conversava por mensagem com um homem que se encontra preso. A mulher contou aos policiais que o homem preso seria o chefe e dono da droga. Disse ainda que ela e o amasio  comercializavam a droga, mas, eles haviam brigado e ela ficou sozinha na casa.  

    A mulher e os irmão foram encaminhadas para a 53ª  Delegacia Regional da Polícia Civil,  onde permaneceram à disposição da Justiça.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM apreende 374 pinos de cocaína durante abordagem em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.