Mais lidas

    Faxinal

    Reunião

    Recuperado da covid-19, prefeito de Faxinal volta a trabalhar e traça novas metas

    Recuperado da covid-19, prefeito de Faxinal volta a trabalhar e traça novas metas
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.02.2021, 18:05:05 Editado em 08.02.2021, 18:05:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD), se reuniu com o seu secretariado na manhã desta segunda-feira (8), para fazer uma avaliação das atividades administrativas realizadas no ano de 2020.

    Durante a reunião, o prefeito reeleito com 82,60% dos votos, agradeceu a equipe pelo empenho na concretização das atividades durante a sua primeira gestão e ouviu os anseios de cada um deles. Gallo, também aproveitou para agradecer as orações feitas a ele, quando o mesmo estava internado com coronavírus na unidade de tratamento intensivo (UTI), em Londrina.

    O gestor, lembrou dos mais de 30 dias de internamento e dos momentos difíceis que passou. O prefeito ainda está em recuperação e continua fazendo fisioterapia em casa para o fortalecimento o pulmão.

    O encontro que aconteceu no gabinete do Paço Municipal, teve por finalidade definir a dinâmica e a forma de atuação dos trabalhos, que vão continuar em conjunto com as secretarias, como ocorreu desde o início da gestão.  Também foram discutidas várias ações para a gestão 2021, entre elas, a finalização de obras que foram iniciadas, ações na área da saúde, assistência social e educação.

    Gallo destacou que já foram assegurados para o município mais R$ 10 milhões a fundo perdido.

    “São recursos para pavimentação asfáltica, recapeamento, pedras irregulares para pontos turísticos, caminhões novos, ambulâncias e para construção de uma escola com 12 salas de aula”, concluiu o gestor.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado da covid-19, prefeito de Faxinal volta a trabalhar e traça novas metas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.