Faxinal

Quatro homens são presos após invadirem casa em Faxinal

Os invasores também quebraram móveis da residência e agrediram as três pessoas que estavam no local

Da Redação ·
Ilustração
fonte: PM/PR
Ilustração

No domingo (18), quatro homens foram presos depois de invadirem uma casa na Rua Santos Dumont, Vila Nova, em Faxinal. Os invasores também quebraram móveis da residência e agrediram as três pessoas que estavam no local. A ocorrência foi registrada por volta das 18 horas.

continua após publicidade

Conforme boletim da PM, as vítimas estavam dentro da casa quando os autores em uma motocicleta Honda/XRE branca e um Gol branco passaram encarando os moradores.  Logo depois, os veículos retornaram e os indivíduos invadiram a residência.

Segundo relatos de um morador aos policiais, assim que entraram, eles passaram a quebrar todos os móveis e utensílios. Também agrediram os moradores causando lesões corporais.   

continua após publicidade

Um vizinho ao ver a situação acionou a Polícia Militar. Ao mesmo tempo, as vítimas conseguiram fugir e se esconderam até a chegada da equipe policial.  

Quando os policiais se deslocavam para o local, avistaram uma moto suspeita trafegando em alta velocidade na Rua Santos Dumont. Sendo então dado voz de abordagem, o qual não obedeceu, e iniciou a fuga.

No entanto, na esquina com a rua Benedito Cirilo frente ao numeral 483, a motocicleta colidiu contra o muro da residência. Ainda durante a ação, o Gol também entrou na rua Benedito Cirilo em alta velocidade sendo então realizado a abordagem.

continua após publicidade

A equipe solicitou apoio à policiais de Borrazópolis que  levaram o condutor da motocicleta até o Hospital para atendimento médico. Ambos, motorista e motociclista não possuem CNH, os dois também apresentavam sinais de embriaguez.

Diante disso, os autores foram conduzidos  até a 53ª Delegacia Regional de Polícia  de Faxinal.