Mais lidas

    Faxinal

    POLICIAL

    Presos de Faxinal iniciam rebelião e fazem um agente refém

    Presos de Faxinal iniciam rebelião e fazem um agente refém
    Foto por Blog do Berimbau
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 28.09.2020, 14:25:34 Editado em 28.09.2020, 16:20:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Presos da cadeia pública de Faxinal estão amotinados e fizeram um agente como refém nesta segunda-feira (28). Os presos exigiram a presença da imprensa e do Poder Judiciário para libertar o refém. Parte da estrutura interna das celas foi destruída pelos detentos.

    A polícia militar foi acionada e realizou cerco no local, fechando todo o quarteirão. Por volta das 13h30 houve disparos de tiros de advertência por parte dos policiais, pois alguns detentos tentavam fugir, aproveitando a situação tumultuada.

    A situação no momento está mais tranquila e representantes do Poder Judiciário estão no local, juntamente com o delegado Ricardo Mendes, realizando a negociação para a libertação do agente refém.

    Informações dão conta que a rebelião teria sido causada em protesto contra a superlotação no local. A situação está em andamento.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Presos de Faxinal iniciam rebelião e fazem um agente refém"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.