Mais lidas

    Faxinal

    EM FAXINAL

    Preso por embriaguez ao volante, homem tenta fugir do camburão

    Ele estaria fazendo manobras perigosas na Rua Sete de setembro quando foi abordado

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.08.2020, 09:50:55 Editado em 23.08.2020, 10:00:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um motorista foi preso na noite de sábado (22) em Faxinal por embriaguez ao volante. Ele estaria fazendo manobras perigosas na Rua Sete de setembro, e após receber voz de prisão tentou fugir do camburão da Polícia Militar.    

    Segundo o boletim de ocorrência, a ação atendeu denúncia anônima informando que um Peugeot 206 de cor cinza estaria fazendo manobras perigosas na rua Sete de setembro. Os policiais então se deslocaram para o local e abordaram o carro suspeito.     

    O motorista não possuía nenhum documento de identificação, e como apresentava sintomas de embriaguez, como cheiro de álcool etílico, agressividade, vermelhão nos olhos e falta de equilíbrio, foi oferecido o teste de etilômetro.  

    Diante dos fatos foi dado voz de prisão, no trajeto até o destacamento para a confecção do B.O.U, o autor chutava o compartimento do camburão e fazia ameaças aos policiais. Na chegada do destacamento, o mesmo conseguiu abrir o camburão e tentou empreender fuga, vindo a cair no asfalto e resultou em várias escoriações pelo corpo. 

    Após isso, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal para realizar o laudo de lesão corporal e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal. O veículo foi guinchado e encaminhado para o Destacamento da Policia Militar.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Preso por embriaguez ao volante, homem tenta fugir do camburão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.