MAIS LIDAS
VER TODOS

DECRETO

Presidente da Amuvi recomenda que prefeitos cumpram decreto; veja

O prefeito de Faxinal Ylson Alvaro Cantagallo e também presidente da Amuvi, Associação dos Municípios do Vale do Ivaí recomenda que prefeitos cumpram na íntegra o Decreto do Estado, que pede o fechamento dos serviços não essenciais. "Eu faço um apelo, que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2021, 16:55:29 Editado em 02.03.2021, 09:04:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Faxinal Ylson Alvaro Cantagallo e também presidente da Amuvi, Associação dos Municípios do Vale do Ivaí recomenda que prefeitos cumpram na íntegra o Decreto do Estado, que pede o fechamento dos serviços não essenciais.

continua após publicidade

"Eu faço um apelo, quero pedir encarecidamente, vamos acompanhar o decreto do Governador não é uma semana que vai prejudicar para vida toda, vamos acompanhar o decreto que vamos estar fazendo a coisa certa", disse.

Gallo no domingo (28) tinha acatado um pedido dos comerciantes e disse que iria manter o comércio aberto, porém, repensou a decisão, se reuniu com os empresários e explicou que o melhor caminho era seguir decreto. "Voltar atrás de uma decisão tomada é uma das coisas mais difíceis de se fazer. Ser prefeito é decidir todo dia pela vida de milhares de pessoas, pode ser sobre emprego, renda, infraestrutura e tantas outras coisas e dentro delas a mais importante, saúde!!Tive a graça de Deus de conseguir tratamento, de ter um internamento, de ter um leito de UTI e neste momento como gestor não posso deixar de atender a recomendação da Regional de Saúde sobre o cumprimento do decreto estadual que busca evitar o colapso na rede de saúde pública e privada", explica.

continua após publicidade

Confira a entrevista com o prefeito e presidente da Amuvi.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Amuvi recomenda que prefeitos cumpram decreto; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!