MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Prefeitura inicia melhorias em mais uma escola municipal

A Prefeitura de Faxinal, em conjunto com Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta semana as obras de melhorias da escola “Tancredo Neves”, considerada uma das escolas importantes do município. A escola está localizada no conjunto habitacional Pedro

Da Redação

·
Prefeitura inicia melhorias em mais uma escola municipal
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Faxinal
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2020, 10:58:47 Editado em 13.08.2020, 10:58:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Faxinal, em conjunto com Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta semana as obras de melhorias da escola “Tancredo Neves”, considerada uma das escolas importantes do município. A escola está localizada no conjunto habitacional Pedro Gonçalves da Luz e não recebe melhorias há 35 anos.

continua após publicidade

No novo projeto, com investimentos na ordem R$ 202.673,01, será executado a substituição: do forro; piso; execução de nova pintura; troca da elétrica; reforma de banheiros e construção de rampas para acessibilidade de alunos com necessidades especiais; além de nova sala para diretoria, entre outros serviços.

Durante o acompanhamento do início da obra, a Secretária Municipal de Educação, Eliane Felício de Souza Tonim, falou sobre as ações em andamento no município e a importância das melhorias que estão sendo executadas nas escolas municipais.

continua após publicidade

“Nossa rotina de obras de reforma nas escolas segue conforme o programado, está é a quinta escola em reforma. Nossos alunos terão um lugar acolhedor para estudarem quando passar esse processo de distanciamento. Agora, iniciamos mais essa obra, uma escola que não recebe uma reforma há 35 anos, então elaboramos um projeto mais moderno, com reforma e pintura em todo o prédio”, afirmou Tonin.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura inicia melhorias em mais uma escola municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!