Prefeitura fará leilão de bens inservíveis no próximo dia 13 de julho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Faxinal

Prefeitura fará leilão de bens inservíveis no próximo dia 13 de julho

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura Municipal de Faxinal realizará às 10h da manhã do dia 13 de julho, no auditório do setor de Licitações, anexo à sede da Prefeitura Municipal de Faxinal, situada na Avenida Brasil, 694 – Centro, o leilão de lotes de bens inservíveis, entre os quais estão veículos, retroescavadeira, caminhão, sucatas de veículos, além de sucatas de ferro velho e outros bens inservíveis da Prefeitura.

Para fazer o leilão Online, foi licitada a empresa Superbid da cidade de São Paulo/SP, onde os interessados vão poder acompanhar o leilão e ofertar lances online através do portal  https://www.superbid.net/evento/pm-faxinal.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO - Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos no Portal Superbid, o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor. Menores de 18 (dezoito) anos não serão admitidos a participar do leilão.

Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

O objetivo da Administração Municipal com o leilão dos bens inservíveis é, principalmente, reduzir o alto custo que o município tem com a manutenção desses veículos, uma vez que muitos já estão velhos, uns são sucata e alguns inservíveis para a Administração Pública.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura fará leilão de bens inservíveis no próximo dia 13 de julho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.