MAIS LIDAS
VER TODOS

Faxinal

Prefeitura fará leilão de bens inservíveis no próximo dia 13 de julho

A Prefeitura Municipal de Faxinal realizará às 10h da manhã do dia 13 de julho, no auditório do setor de Licitações, anexo à sede da Prefeitura Municipal de Faxinal, situada na Avenida Brasil, 694 – Centro, o leilão de lotes de bens inservíveis, entre os

Da Redação

·
Prefeitura fará leilão de bens inservíveis no próximo dia 13 de julho
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2020, 09:52:09 Editado em 01.07.2020, 09:51:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Faxinal realizará às 10h da manhã do dia 13 de julho, no auditório do setor de Licitações, anexo à sede da Prefeitura Municipal de Faxinal, situada na Avenida Brasil, 694 – Centro, o leilão de lotes de bens inservíveis, entre os quais estão veículos, retroescavadeira, caminhão, sucatas de veículos, além de sucatas de ferro velho e outros bens inservíveis da Prefeitura.

continua após publicidade

Para fazer o leilão Online, foi licitada a empresa Superbid da cidade de São Paulo/SP, onde os interessados vão poder acompanhar o leilão e ofertar lances online através do portal https://www.superbid.net/evento/pm-faxinal.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO - Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos no Portal Superbid, o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor. Menores de 18 (dezoito) anos não serão admitidos a participar do leilão.

continua após publicidade

Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

O objetivo da Administração Municipal com o leilão dos bens inservíveis é, principalmente, reduzir o alto custo que o município tem com a manutenção desses veículos, uma vez que muitos já estão velhos, uns são sucata e alguns inservíveis para a Administração Pública.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura fará leilão de bens inservíveis no próximo dia 13 de julho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!