MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRA PRONTA

Prefeitura de Faxinal libera trânsito na nova ponte do Rio Bufadeira

A Prefeitura de Faxinal, liberou o trânsito na nova Ponte sobre o Rio Bufadeira, na região da Bufadeira do Areião.  A nova passagem foi toda feita em concreto armado, manilhões e tem 17 metros de comprimento por cinco de largura. Ela substituiu a velha e

Da Redação

·
Prefeitura de Faxinal libera trânsito na nova ponte do Rio Bufadeira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2020, 15:57:43 Editado em 24.07.2020, 15:57:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Faxinal, liberou o trânsito na nova Ponte sobre o Rio Bufadeira, na região da Bufadeira do Areião. A nova passagem foi toda feita em concreto armado, manilhões e tem 17 metros de comprimento por cinco de largura. Ela substituiu a velha e estreita ponte de madeira, que demandava muita manutenção.

continua após publicidade

O produtor rural, Nelson Soares da Silva, destacou a conquista dos produtores rurais.

“Moro aqui há 20 anos, essa obra foi uma conquista para todos os produtores rurais desta região. Era isso que estávamos esperando, graças a Deus, está concluída, pode chover que não tem perigo da ponte rodar, podemos passar com segurança”, comemorou, Silva.

continua após publicidade

Já as obras da ponte da Bufadeira do Cruzeiro, próximo a cachoeira Chicão, foi iniciada e, nos próximos dias, a prefeitura colocará três vigas de 14 metros.

O trabalho de substituir as pontes de madeira, começou no início de 2017, com a primeira ponte de concreto no Bairro dos Pimentas. A segunda foi nas Três Barras e a terceira na Bufadeira do Areião.

As estruturas são adequadas ao local, em concreto e aço; dotada de altura compatível com a máxima das cheias; e largura compatível para passagem de maquinários agrícolas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Faxinal libera trânsito na nova ponte do Rio Bufadeira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!