MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIMENTO

Prefeitura de Faxinal instala lâmpadas de led em trecho da Av. Brasil

A Prefeitura de Faxinal, por meio do Departamento de Iluminação Pública, instalou luminárias LED na Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade.A substituição das antigas lâmpadas pelas de Led, ocorreu nesta segunda-feira (10), no trecho do préd

Da Redação

·
Prefeitura de Faxinal instala lâmpadas de led em trecho da Av. Brasil
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2020, 18:11:47 Editado em 10.08.2020, 18:11:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Faxinal, por meio do Departamento de Iluminação Pública, instalou luminárias LED na Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade.

continua após publicidade

A substituição das antigas lâmpadas pelas de Led, ocorreu nesta segunda-feira (10), no trecho do prédio da Prefeitura até a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Foram instaladas no total 16 luminárias de LED, sendo 8 de 150 Watts e 8 de 200 Watts, superiores a uma lâmpada de 112 de vapor de sódio. A distância entre os postes, mostrou que a luz gerada é bem mais clara e com um alcance maior. Além da qualidade, durabilidade e eficiência na iluminação, as lâmpadas Led irão refletir na economia de energia.

continua após publicidade

Em primeiro momento a novidade está sendo testada pela prefeitura, que tem a intenção de utilizar a tecnologia, mais eficiente em comparação com as lâmpadas convencionais, na iluminação pública da cidade.

Caso a iniciativa tenha êxito, serão instaladas na cidade inteira de Faxinal, começando pelas principais avenidas. Com isso, deverão ser instalados cerca de 4 mil pontos no município.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Faxinal instala lâmpadas de led em trecho da Av. Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!