Prefeitura de Faxinal inicia construção de mais uma ponte de concreto - TNOnline
Mais lidas

    Faxinal

    Infraestrutura

    Prefeitura de Faxinal inicia construção de mais uma ponte de concreto

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.06.2020, 10:59:05 Editado em 30.06.2020, 10:58:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura Municipal de Faxinal, iniciou nesta semana, a construção de mais uma ponte em alvenaria sobre o Rio Bufadeira do Cruzeiro (Cachoeiras Chicão I e II). Na manhã desta terça-feira (30), a equipe da secretaria de Obras, estiveram no local, para acompanhar o início do serviço de preparação da base da nova ponte.

    A ponte de madeira, que já passou por várias manutenções este ano, será substituída por uma de concreto, com vigas de 14 metros de comprimento. Esta é a quarta ponte de concreto que será construída pela prefeitura com recursos próprios.

    O Secretário de Planejamento Municipal, Vinicius Theodorovcz Costa, destacou que, com a ponte em concreto, a prefeitura não terá mais problemas com gastos em manutenção, e os agricultores e moradores daquela região terão mais segurança para passar com veículos, maquinários agrícolas e caminhões.

    “Esta é uma obra muito cobrada pelos agricultores e pais de alunos daquela região da Bufadeira do Cruzeiro. Graças ao empenho da administração e de nossa equipe de planejamento, conseguimos agilizar esta importante obra para melhorar a qualidade de vida da população e também dos produtores rurais que trafegam por essa via”, comemorou Costa

    A nova ponte de concreto, irá trazer benefícios e segurança, além de facilitar o escoamento da produção dos agricultores familiares da região.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Faxinal inicia construção de mais uma ponte de concreto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.