Mais lidas
Ver todos

    Faxinal

    Prefeitura de Faxinal finaliza reforma no ginásio Manecão

    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura Municipal de Faxinal está concluindo a reforma do ginásio de esportes Manecão. A obra, que é feita em parceria com o Ministério da Cidadania foi iniciada no ano passado e está sendo acelerada aproveitando o momento em que o calendário de eventos esportivos está suspenso por conta da pandemia do coronavírus.

    O valor investido nas melhorias é de R$ 260 mil. O investimento vai garantir a adequação da quadra nas medidas oficiais de várias modalidades. O ginásio também está modernizando toda a estrutura, que envolve troca do piso, arquibancada para reservas, reforma dos banheiros, construção de novos banheiros masculino e feminino nos vestiários dos atletas. Também estão sendo adequadas regras iluminação e sinalização, de acordo com as normas exigidas pelos órgãos de fiscalização e segurança.

    Outros destaques importantes são a reforma das arquibancadas, que vão receber assentos de plástico, além de melhorias no bar e bilheteria. De acordo com Secretaria de Esportes, os investimentos, há muito tempo esperados, vão proporcionar mais conforto e segurança para os atletas e população, que vai ter um ambiente mais adequado e que vai garantir maior acessibilidade para todos prestigiarem os eventos esportivos.   

    Foto por Divulgação
    Foto por Divulgação
    TNTV
    TNTV

    Afinal, o que é fascismo? com os professores Guilherme Bomba e Camilla Bolonhezi

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Faxinal finaliza reforma no ginásio Manecão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.