Mais lidas
Ver todos

    Faxinal

    Prefeitura de Faxinal executa concretagem sobre a ponte do Rio Bufadeira

    Construção da ponte de concreto sobre o Rio Bufadeira
    Foto por Assessoria PMF
    Escrito por Da Redação/Assessoria PMF
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    As obras de construção da ponte de concreto sobre o Rio Bufadeira, no bairro rural Bufadeira da Areião, entrou em mais uma importante etapa com o início da concretagem do tabuleiro da estrutura.

    O prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD), acompanhou o serviço de concretagem na  quinta-feira (21). Segundo o gestor, a construção da ponte é mais uma importante obra que o município não vai mais precisar gastar mais dinheiro.

    “Essa é a terceira ponte de concreto que estamos fazendo no município, trocando uma ponte de madeira que desgasta com o tempo e já rodou com as chuvas várias vezes, por isso, estamos fazendo de concreto. A prefeitura vai economizar e os produtores rurais vão ter mais segurança ao passar com sua produção. Trata-se de uma estrutura que vai melhorar as condições de trânsito nessa localidade”, comenta.

    A secagem total do concreto deve levar cerca de 30 dias, período de cura do concreto. Após a secagem do concreto do tabuleiro será feita a concretagem das barreiras laterais da ponte e os ajustes finais nas cabeceiras para que não haja desnível em emenda da estrutura com a estrada. Com isso, a ponte poderá ser liberada para o trânsito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Faxinal executa concretagem sobre a ponte do Rio Bufadeira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.