Mais lidas
Ver todos

Faxinal

Prefeitura de Faxinal constrói ponte de concreto sobre o Rio Bufadeira do Areião

Divulgação
Foto por Assessoria PMF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A ponte do Rio Bufadeira do Areião está tomando forma e a obra segue em ritmo acelerado. Na sexta-feira (29), as três vigas de concreto que vão integrar a ponte foram instaladas. Nos próximos dias os trabalhadores vão realizar os preparativos para concretagem.    

Para o içamento de cada uma das  vigas de 15 toneladas e 17 metros de comprimento foi necessário dois guindastes e o envolvimento de uma equipe de funcionários da prefeitura.  A ponte está sendo construída com recursos próprios e vai beneficiar os produtores rurais daquela localidade.  

O prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD) acompanhou a instalação das vigas junto com os vereadores Devaldir Soares da Silva (Dival) e Marcelo Fabiano dos Santos (Katarino). “Essa ponte vai facilitar a vida das pessoas que moram nessa região e também vai melhorar o escoamento da safra dos produtores rurais dessa localidade”, afirmou.

Gallo destacou a importância dos investimentos em infraestrutura na área rural e a substituição de uma ponte de madeira que oferecia riscos por uma de alvenaria. “Essa é a terceira ponte de alvenaria que a administração está fazendo no município. Já fizemos a do Bairro dos Pimentas, Três Barras e agora estamos na fase final da ponte da Bufadeira do Areião. Uma obra esperada há anos sendo realizada”, concluiu o prefeito.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TNTV

Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Faxinal constrói ponte de concreto sobre o Rio Bufadeira do Areião"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.