MAIS LIDAS
VER TODOS

FAXINAL

Prefeito Gallo se recupera bem da Covid-19 mas permanece na UTI

O prefeito reeleito de Faxinal Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, permanece internado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Londrina, depois de complicações por conta da Covid-19. A expectativa era de que ele deixasse a UTI nesta

Da Redação

·
Prefeito Gallo se recupera bem da Covid-19 mas permanece na UTI
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2021, 16:45:23 Editado em 05.01.2021, 16:45:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito reeleito de Faxinal Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, permanece internado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Londrina, depois de complicações por conta da Covid-19. A expectativa era de que ele deixasse a UTI nesta segunda-feira (04) e fosse transferido para um quarto, mas a equipe médica decidiu deixá-lo por mais dois dias sob os cuidados intensivos.

continua após publicidade

De acordo com o secretário de Administração de Faxinal Francisco Alfredo Ferreira, o Ral, o prefeito está bem, se alimentando normalmente e bastante comunicativo. "Ele está fazendo uso do capacete de oxigenação, o que tem colaborado bastante para a melhora do quadro clínico dele, por essa razão, os médicos em conjunto com o próprio Gallo, decidiram que ele deve utilizar o aparelho por mais dois dias", contou.

Gallo foi diagnosticado com o vírus, no dia 20 de dezembro e por conta de tosses frequentes, foi internado inicialmente no Hospital da Providência de Apucarana. Ele deixou a unidade na esperança de recuperação em casa, mas o quadro de tosse piorou, então foi transferido para Londrina onde se recupera sem necessidade de respiradores.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito Gallo se recupera bem da Covid-19 mas permanece na UTI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!