Mais lidas

    Faxinal

    Covid-19

    Prefeito de Faxinal, Gallo pode deixar UTI na segunda-feira

    Prefeito de Faxinal, Gallo pode deixar UTI na segunda-feira
    Foto por Da Redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.01.2021, 12:29:02 Editado em 02.01.2021, 15:06:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Prefeito de Faxinal Yilson Cantagallo (Gallo), segue internado no Hospital do Coração de Londrina por complicações do coronavírus, mas teve boa recuperação nos últimos dias. A informação foi confirmada pela assessoria dele que repassou atualização da equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está internado desde o início da semana.

    A partir de quarta-feira (30), o quadro clínico do prefeito evoluiu positivamente e ele pode deixar a UTI na segunda-feira próxima se continuar com os resultados de melhora, segundo informou o hospital à sua equipe.

    Gallo foi diagnosticado com o vírus, no dia 20 de dezembro e por conta de tosses frequentes, foi internado inicialmente no Hospital da Providência de Apucarana. Ele deixou a unidade na esperança de recuperação em casa, mas o quadro de tosse piorou, então foi transferido para Londrina onde se recupera sem necessidade de respiradores - Não foi intubado.

    Yilson Cantagallo, foi reeleito em Faxinal e teve autorização da Justiça para acompanhar a cerimônia da posse, de forma virtual - pela impossibilidade de estar presente na sexta-feira (01). O evento aconteceu na Câmara de Vereadores do município e deu posse ao Legislativo eleito e ao vice-prefeito Pedro da Silva Moreira.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Faxinal, Gallo pode deixar UTI na segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.