MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Prefeito de Faxinal, Gallo pode deixar UTI na segunda-feira

Prefeito de Faxinal Yilson Cantagallo (Gallo), segue internado no Hospital do Coração de Londrina por complicações do coronavírus, mas teve boa recuperação nos últimos dias. A informação foi confirmada pela assessoria dele que repassou atualização da equi

Da Redação

·
Prefeito de Faxinal, Gallo pode deixar UTI na segunda-feira
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2021, 12:29:02 Editado em 02.01.2021, 15:06:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Prefeito de Faxinal Yilson Cantagallo (Gallo), segue internado no Hospital do Coração de Londrina por complicações do coronavírus, mas teve boa recuperação nos últimos dias. A informação foi confirmada pela assessoria dele que repassou atualização da equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está internado desde o início da semana.

continua após publicidade

A partir de quarta-feira (30), o quadro clínico do prefeito evoluiu positivamente e ele pode deixar a UTI na segunda-feira próxima se continuar com os resultados de melhora, segundo informou o hospital à sua equipe.

Gallo foi diagnosticado com o vírus, no dia 20 de dezembro e por conta de tosses frequentes, foi internado inicialmente no Hospital da Providência de Apucarana. Ele deixou a unidade na esperança de recuperação em casa, mas o quadro de tosse piorou, então foi transferido para Londrina onde se recupera sem necessidade de respiradores - Não foi intubado.

continua após publicidade

Yilson Cantagallo, foi reeleito em Faxinal e teve autorização da Justiça para acompanhar a cerimônia da posse, de forma virtual - pela impossibilidade de estar presente na sexta-feira (01). O evento aconteceu na Câmara de Vereadores do município e deu posse ao Legislativo eleito e ao vice-prefeito Pedro da Silva Moreira.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Faxinal, Gallo pode deixar UTI na segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!