Polícia prende suspeito de participação na morte de adolescente de 17 anos em Faxinal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INVESTIGAÇÃO

Polícia prende suspeito de participação na morte de adolescente de 17 anos em Faxinal

O home foi preso na sexta-feira (20)
Foto por Blog do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil de Faxinal prendeu na noite de sexta-feira (20), por volta das 19 horas, um jovem de 18 anos, suspeito de participar na morte  a tiros  do adolescente Gabriel dos Santos, de 17 anos.   

O crime foi no último domingo (15)  na Praça Teotônio Vilela, durante as comemorações do final das eleições. Outro adolescente também foi alvejado pelos disparos, mas conseguiu fugir e foi socorrido. 

O detido foi encaminhado ao   Setor de Carceragem (SECAT), da Cadeia Pública de Faxinal, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

O caso está sendo investigado pela equipe do delegado Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, da  53ª Delegacia Regional de Polícia Civil.  O detido  afirmou que não sabia que a intenção do amigo era matar, versão que está sendo contestada pela Polícia Civil.

"Esse rapaz que foi preso,  teria indicado ao autor dos disparos onde as vítimas se encontravam. Os dois caminharam em direção aos jovens que seriam baleados. No vídeo, que tivemos acesso, o detido aparece chutando uma das vítimas já no chão. Outro detalhe, é que atiraram na pessoa errada, pois o desejo do atirador era matar um morador que, há dias atrás havia se envolvido em uma briga. Talvez o engano tenha ocorrido, porque Gabriel usava uma blusa parecida com a blusa que o real envolvido estava vestindo no dia da confusão", disse o delegado Dr. Ricardo. 

* Com informações Blog do Berimbau 

Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende suspeito de participação na morte de adolescente de 17 anos em Faxinal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.