Mais lidas
Ver todos

    Faxinal

    Polícia Militar registra ataque de Pit Bull em Faxinal

    Imagem Ilustrativa
    Foto por Reprodução/Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A equipe da Polícia Militar de Faxinal atendeu na manhã de segunda-feira (4) uma ocorrência de ataque de animal. Um cachorro Pit Bull atacou uma pessoa e  dois animais na Rua São Lourenço.  

    No local os policiais conversaram com a vítima que relatou estar trafegando na rua com   um cavalo e um burro, momento que um cachorro veio em sua direção e passou a atacar os animais.  O cavalo teve ferimentos no peito, pescoço e perna, o burro foi ferido na barriga, o homem também foi mordido pelo cachorro no pé.

    Moradores de uma residência na proximidade acolheram o Pit Bull. A proprietária do imóvel informou que o cachorro não pertence a família, somente guardou até que seja localizado o dono do animal.

    A PM também fez contato com a representante da ONG ANIMALAR, que ofereceu atendimento veterinário ao cavalo e burro, quanto ao cachorro a moradora da residência disse que ficará com o animal até que seja localizado o dono.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar registra ataque de Pit Bull em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.