Faxinal

PM intercepta arremesso de drogas e celulares à Cadeia de Faxinal

O flagrante aconteceu durante patrulhamento da equipe de serviço da PM no Jardim Santa Helena

Da Redação ·
Droga e celulares apreendidos
fonte: PM/PR
Droga e celulares apreendidos

A Polícia Militar (PM) flagrou na madrugada desta sexta-feira (19) um homem de 37 anos e um adolescente de 15 com porções de maconha e celulares que seriam arremessados para dentro da Cadeia Pública de Faxinal.

continua após publicidade

Segundo informações da PM, o flagrante aconteceu durante patrulhamento da equipe de serviço no Jardim Santa Helena. Quando os suspeitos avistaram a viatura tentaram  entrar rapidamente em uma residência, , fato que chamou a atenção da equipe.

Eles foram abordados e foi encontrado junto ao  homem que tornozeleira eletrônica envolvida em papel alumínio 25 gramas de maconha, uma  pedra de crack pesando aproximadamente 1 grama e R$ 30,00  em dinheiro e um celular.

continua após publicidade

Com o adolescente  foi localizado um meião  com três aparelhos celulares, um rolo de linha para pesca, um carregador de celular e trinta porções de maconha pesando 39 gramas, que conforme o abordado seriam jogados na cadeia de Faxinal.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e apreensão aos indivíduos, cientificados dos direitos constitucionais foram encaminhados à unidade da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.