Pastor é vítima de tentativa de homicídio durante culto em Faxinal - TNOnline
Mais lidas

    Faxinal

    VIOLÊNCIA

    Pastor é vítima de tentativa de homicídio durante culto em Faxinal

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.01.2021, 07:08:58 Editado em 25.01.2021, 07:27:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem que utilizava tornozeleira eletrônica tentou contra a vida de um pastor de uma comunidade evangélica em Faxinal. A ocorrência foi durante o culto na igreja que fica localizada na Av. Eugenio Bastiani na tarde de domingo (24), por volta das 16h20.  

    Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima relatou aos policiais que realizava reunião   com alguns fiéis, momento que uma pessoa tentou entrar ao recinto consumindo bebida alcoólica. 

    Não sendo autorizado a entrada, o autor ficou nervoso e jogou a lata da bebida fora, sentando em uma cadeira na última fileira. Alguns minutos depois, o homem se levantou abruptamente e com uma faca nas mãos saiu correndo em direção ao pastor, com intuito de desferir um golpe. 

    O pastor conseguiu recuar e correr para trás, tendo sido socorrido por dois fieis que participavam do culto, os quais agiram rapidamente e conseguiram desarmar o agressor até a chegada da equipe no local. 

    Diante do fato foi dada voz de prisão ao agressor que utilizava tornozeleira eletrônica e encaminhado a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil para às providencias cabíveis.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Pastor é vítima de tentativa de homicídio durante culto em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.