Mais lidas

    Faxinal

    Desabastecimento

    Pane elétrica prejudica abastecimento de água em Faxinal

    Pane elétrica prejudica abastecimento de água em Faxinal
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.03.2021, 16:41:28 Editado em 15.03.2021, 16:41:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma pane elétrica em bomba do poço prejudica abastecimento em Faxinal, em razão da complexidade da substituição do equipamento será necessário aplicar rodízio até dia 17.

    A Sanepar informa que, na tarde deste sábado (13), o motor da bomba do poço seis de Faxinal queimou. O poço tem vazão de 80m³/h e é responsável por 46% da produção de água do município. A empresa já está providenciando um novo equipamento, mas por causa da complexidade do serviço de substituição do conjunto motobomba, será necessário aplicar rodízio na distribuição de água para que todos os moradores recebam o produto na mesma quantidade.

    A previsão é que o rodízio termine no final da noite de quarta-feira (17). Neste período, a Sanepar irá disponibilizar caminhão-pipa para atender casos de emergência.

    RODÍZIO – A cidade foi dividida em dois setores e, a partir deste domingo (14) cada setor receberá, alternadamente, água por 12h da seguinte forma: 00h às 12h serão atendidos os bairros Vila Nova, Vila Velha, Três Conjuntos, Conjunto Garcia, Conjunto Santa Helena, Conjunto Pedro Gonçalves Luz, Nutrimil e Imedições do Hospital Municipal. Das 12h às 00:0 serão atendidos os bairros Área Central, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, Conjunto Jorge Cury, Conjunto São Pedro e Jardim Adram.

    A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Pane elétrica prejudica abastecimento de água em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.