Operação da Polícia Civil em Faxinal mira o tráfico internacional de drogas; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

HELICÓPTERO

Operação da Polícia Civil em Faxinal mira o tráfico internacional de drogas; assista

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta quinta-feira (22), um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), da Polícia Civil, do Paraná, sobrevoou a cidade de Faxinal durante uma operação de combate ao "Tráfico Internacional de Drogas".

O delegado Ricardo Augusto de Oliveira Mendes confirmou a realização da "Operação Centauro", com cerca de 20 policiais, sendo eles da 53ª Delegacia Regional de Faxinal e do 10º Distrito Policial, de Curitiba.

Conforme o delegado, a operação apurou um grande esquema de venda de drogas "A investigação começou por Curitiba, sendo que toneladas de maconha com origem do Paraguai, faziam o trajeto até Faxinal, de onde eram remetidas para Curitiba e outra cidades do Brasil. Em Faxinal, foram quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. Duas pessoas foram presas, mas uma terceira conseguiu fugir," detalhou. 

Ainda de acordo com o delegado, um oficial de Justiça do Fórum de Faxinal está entre os presos. "A investigação já tem quatro meses. As pessoas daqui realizaram o transporte e segurança  da droga. Em certa ocasião ele realizou a segurança da droga onde um indivíduo foi preso com meia tonelada de maconha. Os dois presos tem 27 anos e 46 anos," finaliza. 

 Assista: 

 

 






Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Operação da Polícia Civil em Faxinal mira o tráfico internacional de drogas; assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.