Mais lidas
Ver todos

    Faxinal

    Mulher é presa após roubar auxílio emergencial, em Faxinal

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na quinta-feira (30), por volta das 19 horas, depois de roubar uma carteira com documentos pessoais e R$ 600,00 proveniente de auxilio emergencial de uma colega. O caso foi na Rua Bento Ruths Terézio, Conjunto Pedro Gonçalves da Luz, em Faxinal. 

    A vítima relatou a Polícia Militar, que estava na casa do irmão dela junto com a autora que pegou a carteira contendo RG, CPF, Certidão de Nascimento e R$ 600,00 em dinheiro do auxílio emergencial e saiu correndo. Diante das informações, a equipe localizou a suspeita em uma residência próxima, porém, ela não se encontrava com os objetos informados pela vítima.  

    Foi dado voz de prisão para a suspeita que estava bastante agressiva e encaminhada à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária cabíveis ao caso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa após roubar auxílio emergencial, em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.