Mulher atinge marido com golpes de martelo em Faxinal - TNOnline
Mais lidas

    Faxinal

    DESENTENDIMENTO

    Mulher atinge marido com golpes de martelo em Faxinal

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.01.2021, 08:48:50 Editado em 17.01.2021, 10:56:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um desentendimento entre casal por causa do comportamento da filha adotiva terminou com a esposa atingindo o braço do companheiro com um golpes de martelos na noite de sábado (16).

    Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante o atendimento da situação, o marido de 50 anos relatou aos policiais ter sido agredido com algumas marteladas no braço esquerdo pela esposa enquanto dormia.

    A mulher de 53 anos, disse estar muito nervosa devido ao fato da filha adolescente estar se envolvendo com homens casados e com marginais, inclusive, estava querendo jogar drogas para dentro do cadeião.

    Disse ainda que ao tentar tomar providências o pai adotivo não deixa e defende os atos da filha.

    Relatou ainda que em datas anteriores teria sofrido agressões físicas e psicológicas, e que estava entrando em contato com uma de suas filhas para sair da residência.

    Ambos foram questionados se desejavam representar um contra o outro, não havendo interesse. O marido e a filha negaram as acusações.   

    Diante da situação o casal foi orientado quanto as providencias deveriam tomar posteriormente, se desejassem. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher atinge marido com golpes de martelo em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.