MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME DE TRÂNSITO

Motorista é preso por embriaguez ao volante após tripla colisão em Faxinal

Dois condutores aferiram índice 0,00 mg/l, já o condutor que foi apreendido aferiu 0,72 mg/l

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2020, 13:39:32 Editado em 09.08.2020, 13:38:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista de 22 anos anos foi preso por embriaguez ao volante na noite de sábado (8), após uma colisão envolvendo três carros, na Av. Brasil no centro de Faxinal. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido. Conforme o boletim de ocorrência, o fato foi por volta das 19 horas e envolveu um Fiat Siena , um Chevrolet/Montana e um Peugeot/307 .

continua após publicidade

Assim que a equipe de serviço chegou no local do acidente foi informada por populares que o condutor do Montana havia se evadido do local, sendo então localizado pelos policiais a duas quadras do acidente.

Com sinais claros de embriaguez, ele negou que estava envolvido no acidente e o irmão dele era quem dirigia o carro. No entanto, acabou sendo reconhecido pelos outros envolvidos. Após isso, ele confirmou que havia ingerido algumas cervejas e dirigido logo em seguida.

continua após publicidade

Sendo oferecido teste do etilômetro aos envolvidos, os outros dois condutores aferiram índice 0,00 mg/l, já o condutor Montana aferiu 0,72 mg/l caracterizando o crime de trânsito.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado até o Hospital Municipal de faxinal para confecção do laudo de lesão corporal, e após encaminhado as partes até a 53ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso por embriaguez ao volante após tripla colisão em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!