MAIS LIDAS
VER TODOS

PERSEGUIÇÃO

Motoqueiro bate em muro ao tentar fugir da PM

Piloto e carona com ferimentos foram encaminhados ao Hospital Municipal

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 11:02:01 Editado em 11.11.2020, 11:03:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motoqueiro acabou colidindo com o muro de uma residência na Rua Anita Garibaldi, em Faxinal, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM) na terça-feira (10/11). Piloto e carona tiveram ferimentos, e foram encaminhados ao Hospital Municipal.

continua após publicidade

A guarnição fazia patrulhamento pela Rua Ismael Pinto Siqueira quando o condutor de uma motocicleta Honda/CG 125 azul ao notar a presença da viatura acelerou. Diante disso, a equipe policial iniciou acompanhamento tático, utilizando dos sinais sonoros e luminosos e solicitando que parasse.

Mesmo assim, a moto seguiu em fuga passando pelas Ruas, Deodoro Antunes Ribeiro e São Paulo, ignorando todas as preferenciais. O veículo a chegar na Avenida Brasil, passou então a trafegar na contramão, com intuito de dificultar a abordagem.

continua após publicidade

Na Rua Vital Brasil o piloto perdeu o controle, não conseguindo realizar a conversão e colidiu com o muro de uma residência na Rua Anita Garibaldi.

A motocicleta com pendencias administrativas foi apreendida. Piloto e carona com ferimentos foram encaminhados ao Hospital Municipal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Motoqueiro bate em muro ao tentar fugir da PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!