Motoqueiro bate em muro ao tentar fugir da PM - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PERSEGUIÇÃO

Imagem ilustrativa
Foto por TN Online/Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um motoqueiro acabou colidindo com o muro de uma residência na Rua Anita Garibaldi, em Faxinal, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM) na terça-feira (10/11). Piloto e carona tiveram ferimentos, e foram encaminhados ao Hospital Municipal. 

A guarnição fazia patrulhamento pela Rua Ismael Pinto Siqueira quando o condutor de uma motocicleta Honda/CG 125 azul ao notar a presença da viatura acelerou. Diante disso, a equipe policial iniciou acompanhamento tático, utilizando dos sinais sonoros e luminosos e solicitando que parasse.  

Mesmo assim, a moto seguiu em fuga passando pelas Ruas, Deodoro Antunes Ribeiro e São Paulo, ignorando todas as preferenciais. O veículo a chegar na Avenida Brasil, passou então a trafegar na contramão, com intuito de dificultar a abordagem.   

Na Rua Vital Brasil o piloto perdeu o controle, não conseguindo realizar a conversão e colidiu com o muro de uma residência na Rua Anita Garibaldi.  

A motocicleta com pendencias administrativas foi apreendida. Piloto e carona  com ferimentos foram encaminhados ao Hospital Municipal.

Deixe seu comentário sobre: "Motoqueiro bate em muro ao tentar fugir da PM"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.