Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Faxinal

    Morador de Londrina com mandado de prisão é preso pela PM em Faxinal

  • Ilustração
    Foto por Reproduçao: Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21/05/2020 Editado em 21/05/2020

    Um homem com mandado de prisão em aberto residente no Jardim Santiago em Londrina foi preso na manhã de quarta-feira (20), pela Policia Militar de Faxinal.  O homem foi preso na Rua Eugênio Bastiane durante abordagem a um veículo Fiat/Strada branco com placas de Pato Branco.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor demonstrou nervosismo ao passar pela equipe policial, vindo a acelerar o veículo. Foi realizada a abordagem, e nada de ilícito com motorista, porém o carona possuía um mandado de prisão.  Os policiais também receberam informações de que o  detido poderia estar na cidade com intuito de furtar algum carro.

    Normalmente, os  criminosos usam um dispositivo chamado “chapolin”, que interrompe o sinal de alarme, evitando o travamento do carro almejado. Em razão dessa informação, os policiais apreenderam também a chave que foi entregue juntamente com o detido na 53º Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.  

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de Londrina com mandado de prisão é preso pela PM em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias