Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Faxinal

    Morador de Londrina com mandado de prisão é preso pela PM em Faxinal

  • Ilustração
    Foto por Reproduçao: Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21/05/2020 Editado em 21/05/2020

    Um homem com mandado de prisão em aberto residente no Jardim Santiago em Londrina foi preso na manhã de quarta-feira (20), pela Policia Militar de Faxinal.  O homem foi preso na Rua Eugênio Bastiane durante abordagem a um veículo Fiat/Strada branco com placas de Pato Branco.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor demonstrou nervosismo ao passar pela equipe policial, vindo a acelerar o veículo. Foi realizada a abordagem, e nada de ilícito com motorista, porém o carona possuía um mandado de prisão.  Os policiais também receberam informações de que o  detido poderia estar na cidade com intuito de furtar algum carro.

    Normalmente, os  criminosos usam um dispositivo chamado “chapolin”, que interrompe o sinal de alarme, evitando o travamento do carro almejado. Em razão dessa informação, os policiais apreenderam também a chave que foi entregue juntamente com o detido na 53º Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.  

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de Londrina com mandado de prisão é preso pela PM em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias