Menino de 11 anos liga para PM ao ver mãe sendo agredida pelo pai - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EM FAXINAL

Menino de 11 anos liga para PM ao ver mãe sendo agredida pelo pai

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um menino de 11 anos ligou pedindo socorro ao ver a mãe sendo agredida pelo pai na tarde de sábado (20), por volta das 15h30, na Av. Eugênio Bastiani, em Faxinal.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar na casa os policiais encontram o menino junto à mãe que se encontrava com um ferimento nos lábios.  

Ao ser indagado sobre o ocorrido a criança começou a chorar, a mãe relatou que o esposo a teria agredido, o filho tentou intervir, momento que foi empurrado pelo pai machucando o braço esquerdo. Foi acionado o Conselho Tutelar que acompanharam a criança e mãe. 

Diante da situação foi dada voz de prisão ao homem, que a princípio se negou a acatar as ordens. Porém, com a chegada da advogada contratada por familiares, ele se acalmou. O detido foi conduzido até o Hospital Municipal de Faxinal para realização de exames e posteriormente à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi apresentado perante a autoridade policial para as devidas providências

Deixe seu comentário sobre: "Menino de 11 anos liga para PM ao ver mãe sendo agredida pelo pai"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.