Mais lidas
Ver todos

    Faxinal

    Homem sem CNH é preso por embriaguez ao volante após acidente em Faxinal

    Imagem ilustrativa
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem sem habilitação foi preso por embriaguez ao volante na noite de quinta-feira em Faxinal. Ele foi abordado após se envolver em um acidente por volta das 21 horas, na estrada do Faxinalzinho.

    Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados inicialmente para uma ocorrência de acidente de trânsito, onde um Uno preto próximo ao aeroporto colidiu com outro veículo e se evadiu. No local do acidente, o solicitante informou o rumo tomado pelo veiculo Uno. 

    Em diligência pela estrada do Faxinalzinho, a equipe da PM encontrou o veículo suspeito  onde foi possível abordar o motorista. De pronto o condutor e passageiro acataram a ordem de abordagem. Eles relataram ter bebido algumas cervejas.

    O motorista que não possui CNH fez o teste do etilômetro que  resultou 0,86 mg/l. Diante do fato foi dado voz de prisão para o condutor por embriagues ao volante. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Homem sem CNH é preso por embriaguez ao volante após acidente em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.