Mais lidas

    Faxinal

    Policial

    Homem que levou tiro na cabeça é preso por tráfico de drogas em Faxinal

    Homem que levou tiro na cabeça é preso por tráfico de drogas em Faxinal
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.10.2020, 09:16:52 Editado em 02.10.2020, 09:16:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No dia 27 de setembro, um morador de Faxinal foi socorrido com um tiro na cabeça neste domingo (27), na Rua Antônio Garcia Costa. O homem, que é oriundo de São Pedro do Ivaí, foi internado com ferimento de arma e, nesta quinta (1º), foi detido por tráfico de drogas, às 21h10, na Rua São Lourenço, em Faxinal. 

    A PM recebeu informações que o homem, que mora junto de sua mulher, uma menor, estavam traficando drogas. De acordo com informações, a metodologia usada por ele, era  a de que os usuários entravam no quintal para pagar e receber o entorpecente. Durante patrulhamento, a PM visualizou uma pessoa entrando no local, em atitude suspeita. Logo após o homem entrar, os policiais também chegaram no local.

    O suposto usuário correu para os fundos e conseguiu fugir. Já o suspeito de tráfico, tentou fechar a porta, mas foi contido pela PM. Dentro da casa, foram localizados 29 gramas de maconha e 3 gramas de cocaína, além de diversas notas de dinheiro.

    Com informações Blog do Berimbau. 

    Leia mais: 

    Um morador de Faxinal foi socorrido com um tiro na cabeça neste domingo (27), na Rua Antônio Garcia Costa. Em nota, a PM informou que foi acionada, primeiramente, para comparecer no hospital municipal, onde uma pessoa chegou com ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que levou tiro na cabeça é preso por tráfico de drogas em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.