Homem que levou tiro na cabeça é preso por tráfico de drogas em Faxinal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Homem que levou tiro na cabeça é preso por tráfico de drogas em Faxinal

Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No dia 27 de setembro, um morador de Faxinal foi socorrido com um tiro na cabeça neste domingo (27), na Rua Antônio Garcia Costa. O homem, que é oriundo de São Pedro do Ivaí, foi internado com ferimento de arma e, nesta quinta (1º), foi detido por tráfico de drogas, às 21h10, na Rua São Lourenço, em Faxinal. 

A PM recebeu informações que o homem, que mora junto de sua mulher, uma menor, estavam traficando drogas. De acordo com informações, a metodologia usada por ele, era  a de que os usuários entravam no quintal para pagar e receber o entorpecente. Durante patrulhamento, a PM visualizou uma pessoa entrando no local, em atitude suspeita. Logo após o homem entrar, os policiais também chegaram no local.

O suposto usuário correu para os fundos e conseguiu fugir. Já o suspeito de tráfico, tentou fechar a porta, mas foi contido pela PM. Dentro da casa, foram localizados 29 gramas de maconha e 3 gramas de cocaína, além de diversas notas de dinheiro.

Com informações Blog do Berimbau. 

Leia mais: 

Um morador de Faxinal foi socorrido com um tiro na cabeça neste domingo (27), na Rua Antônio Garcia Costa. Em nota, a PM informou que foi acionada, primeiramente, para comparecer no hospital municipal, onde uma pessoa chegou com ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça.

Deixe seu comentário sobre: "Homem que levou tiro na cabeça é preso por tráfico de drogas em Faxinal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.