Mais lidas
Ver todos

    Faxinal

    Homem procura PM após receber boleto falso via WhatsApp, em Faxinal

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Golpes por WhatsApp, por SMS ou e-mail se tornam cada vez mais recorrentes no Brasil a cada ano. Na segunda-feira (11), em Faxinal, o Destacamento da Polícia Militar registrou uma denúncia de tentativa de golpe pelo WhatsApp. Um homem recebeu um boleto bancário falso via  aplicativo propondo acerto bancário.  

    O solicitante relatou aos policiais, que após a impressão do boleto verificou algumas inconsistências, tais como, nome do munícipio escrito de forma errada, falta do CPF e o logotipo do banco de forma diversa.  Diante de tais inconsistências a vítima se deslocou até a agencia bancária de  Faxinal e após conversar com o gerente da agência foi verificado que o boleto era falso.

    Diante dos fatos o homem foi orientado, bem com confeccionado o BOU e juntado  cópia do boleto bem como print da tela do aplicativo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem procura PM após receber boleto falso via WhatsApp, em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.