Homem procura PM após receber boleto falso via WhatsApp, em Faxinal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ESTELIONADO

Homem procura PM após receber boleto falso via WhatsApp, em Faxinal

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Golpes por WhatsApp, por SMS ou e-mail se tornam cada vez mais recorrentes no Brasil a cada ano. Na segunda-feira (11), em Faxinal, o Destacamento da Polícia Militar registrou uma denúncia de tentativa de golpe pelo WhatsApp. Um homem recebeu um boleto bancário falso via  aplicativo propondo acerto bancário.  

O solicitante relatou aos policiais, que após a impressão do boleto verificou algumas inconsistências, tais como, nome do munícipio escrito de forma errada, falta do CPF e o logotipo do banco de forma diversa.  Diante de tais inconsistências a vítima se deslocou até a agencia bancária de  Faxinal e após conversar com o gerente da agência foi verificado que o boleto era falso.

Diante dos fatos o homem foi orientado, bem com confeccionado o BOU e juntado  cópia do boleto bem como print da tela do aplicativo.

Deixe seu comentário sobre: "Homem procura PM após receber boleto falso via WhatsApp, em Faxinal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.