Homem embriagado é preso por violência doméstica, em Faxinal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Faxinal

    Homem embriagado é preso por violência doméstica, em Faxinal

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem embriagado foi preso em flagrante por violência doméstica, depois de ofender e tentar agredir a esposa na noite de sábado (11), na Rua Antônio Garcia Alves, em Faxinal.  

    O autor, conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), chegou na casa embriagado, agressivo, e ainda com um corte na cabeça. A vítima relatou aos policiais que estava com os dois filhos, e sem motivo ele começou a xinga-la e havia partido para cima dela tentando agredi-la. Disse ainda, que frequentemente sofre agressões do marido.  

    Foi dado voz de prisão para o autor e encaminhado até o hospital municipal para atendimento médico bem como confecção do laudo de lesão corporal. Posteriormente, o detido foi  encaminhamento até a 53ª Delegacia Regional de Polícia para as providências de polícia judiciaria cabíveis ao caso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem embriagado é preso por violência doméstica, em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.