Faxinal

Homem é socorrido após levar tiro na cabeça em Faxinal

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é socorrido após levar tiro na cabeça em Faxinal
fonte: Arquivo TN
Homem é socorrido após levar tiro na cabeça em Faxinal

Um morador de Faxinal foi socorrido com um tiro na cabeça neste domingo (27), na Rua Antônio Garcia Costa. Em nota, a PM informou que foi acionada, primeiramente, para comparecer no hospital municipal, onde uma pessoa chegou com ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça.

continua após publicidade

O homem disse à polícia que foi vítima de tentativa de roubo. Porém, de acordo com a PM, a esposa do ferido deu outra versão, dizendo que o marido saiu com outro rapaz para usar droga e que o ferimento de arma, seria por conta de uma tentativa de ato extremo ocorrida na própria residência, após terem tido uma discussão.

Ela disse ainda, conforme a polícia, que havia cerca de 100 pedras de crack e um revólver na casa. Ao chegar na casa, os policiais fizeram uma varredura, juntamente da mulher, mas nada foi encontrado. Ela disse à PM que tinha uma outra pessoa no local, a qual não foi encontrada e possivelmente tenha levado os produtos ilícitos.

continua após publicidade

A Polícia Militar mostrou a foto de um rapaz, conhecido no meio policial e ela o reconheceu, como sendo a pessoa que estava com o homem ferido na cabeça. A equipe fez buscas, mas o homem não foi encontrado.

A mulher também contou à PM que ela e o esposo viviam São Pedro do Ivaí e que foram morar em Faxinal, após o marido sofre uma tentativa de assassinato. Depois do marido ser liberado do Hospital de Faxinal, ele também confirmou que tinha 100 pedras de crack e uma arma, que foram trazido de São Pedro do Ivaí e que foram trocados por uma motocicleta. Buscas foram feitas, mas o segundo suspeito desapareceu.  

Com informações Blog do Berimbau.