MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem é socorrido após levar tiro na cabeça em Faxinal

Um morador de Faxinal foi socorrido com um tiro na cabeça neste domingo (27), na Rua Antônio Garcia Costa. Em nota, a PM informou que foi acionada, primeiramente, para comparecer no hospital municipal, onde uma pessoa chegou com ferimento de disparo de ar

Da Redação

·
Homem é socorrido após levar tiro na cabeça em Faxinal
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2020, 09:22:35 Editado em 28.09.2020, 09:22:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador de Faxinal foi socorrido com um tiro na cabeça neste domingo (27), na Rua Antônio Garcia Costa. Em nota, a PM informou que foi acionada, primeiramente, para comparecer no hospital municipal, onde uma pessoa chegou com ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça.

continua após publicidade

O homem disse à polícia que foi vítima de tentativa de roubo. Porém, de acordo com a PM, a esposa do ferido deu outra versão, dizendo que o marido saiu com outro rapaz para usar droga e que o ferimento de arma, seria por conta de uma tentativa de ato extremo ocorrida na própria residência, após terem tido uma discussão.

Ela disse ainda, conforme a polícia, que havia cerca de 100 pedras de crack e um revólver na casa. Ao chegar na casa, os policiais fizeram uma varredura, juntamente da mulher, mas nada foi encontrado. Ela disse à PM que tinha uma outra pessoa no local, a qual não foi encontrada e possivelmente tenha levado os produtos ilícitos.

continua após publicidade

A Polícia Militar mostrou a foto de um rapaz, conhecido no meio policial e ela o reconheceu, como sendo a pessoa que estava com o homem ferido na cabeça. A equipe fez buscas, mas o homem não foi encontrado.

A mulher também contou à PM que ela e o esposo viviam São Pedro do Ivaí e que foram morar em Faxinal, após o marido sofre uma tentativa de assassinato. Depois do marido ser liberado do Hospital de Faxinal, ele também confirmou que tinha 100 pedras de crack e uma arma, que foram trazido de São Pedro do Ivaí e que foram trocados por uma motocicleta. Buscas foram feitas, mas o segundo suspeito desapareceu.

Com informações Blog do Berimbau.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é socorrido após levar tiro na cabeça em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!