Faxinal

Homem é preso suspeito de ameaçar esposa com arma de fogo, em Faxinal

A ocorrência foi na Rua Ismael Pinto de Siqueira, a equipe foi acionada pelo celular da viatura

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Policiais militares de Faxinal prenderam na noite de quarta-feira (23) um homem após ele chegar bêbado na casa e ameaçar a esposa. A mulher também o acusou de ter uma arma de fogo.  

continua após publicidade

A ocorrência foi na Rua Ismael Pinto de Siqueira, a equipe foi acionada pelo celular da viatura. A mulher estava bastante nervosa e pedindo socorro, conseguindo somente informar o endereço.  

Quando chegaram ao local o homem já estava fora da residência e foi algemado.  A mulher  pela janela gritava informando que ele possui arma de fogo e estava lhe ameaçando.  Disse ainda, que tais ameaças e ofensas são recorrentes, tanto que ela informou estar passando por um tratamento psiquiátrico, para tentar superar.  

continua após publicidade

Ela não soube informar o local em que a arma de fogo poderia estar. Sendo realizado buscas a arma não foi encontrada. O suspeito foi encaminhado ao Destacamento de Policial  para confecção do boletim de ocorrência, posteriormente ao Hospital Municipal   para exame de lesões e entregue na 53ª Delegacia Regional de Polícia.