Homem é preso suspeito de ameaçar esposa com arma de fogo, em Faxinal - TNOnline
Mais lidas

    Faxinal

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Homem é preso suspeito de ameaçar esposa com arma de fogo, em Faxinal

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.09.2020, 10:21:08 Editado em 24.09.2020, 10:22:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais militares de Faxinal prenderam na noite de quarta-feira (23) um homem após ele chegar bêbado na casa e ameaçar a esposa. A mulher também o acusou de ter uma arma de fogo.  

    A ocorrência foi na Rua Ismael Pinto de Siqueira, a equipe foi acionada pelo celular da viatura. A mulher estava bastante nervosa e pedindo socorro, conseguindo somente informar o endereço.  

    Quando chegaram ao local o homem já estava fora da residência e foi algemado.  A mulher  pela janela gritava informando que ele possui arma de fogo e estava lhe ameaçando.  Disse ainda, que tais ameaças e ofensas são recorrentes, tanto que ela informou estar passando por um tratamento psiquiátrico, para tentar superar.  

    Ela não soube informar o local em que a arma de fogo poderia estar. Sendo realizado buscas a arma não foi encontrada. O suspeito foi encaminhado ao Destacamento de Policial  para confecção do boletim de ocorrência, posteriormente ao Hospital Municipal   para exame de lesões e entregue na 53ª Delegacia Regional de Polícia.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de ameaçar esposa com arma de fogo, em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.