Homem é preso pela PM após furto à residência em Faxinal - TNOnline
Mais lidas

    Faxinal

    FURTO QUALIFICADO

    Homem é preso pela PM após furto à residência em Faxinal

    Homem é preso pela PM  após furto à residência em Faxinal
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.07.2020, 07:13:56 Editado em 08.07.2020, 07:13:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais militares de Faxinal prenderam um homem, após furto em uma casa na Rua José Maria Bueno. A ação policial aconteceu no início da noite de terça-feira (7) após denúncias.  

    A vítima relatou aos policiais que saiu de sua residência para trabalhar por volta das 5 horas e ao retornar às 17h30 se deparou com a porta dos fundos aberta, onde deu por falta de uma pia, um fogão, uma geladeira, diversas roupas, dois pares de tênis e documentos pessoais.  

    Alguns vizinhos informaram para a vítima que dois indivíduos entraram na residência e colocaram os objetos em um carrinho e tomaram sentido ao ferro velho. Ele também conversou com uma pessoa conhecida, e este informou que havia comprado um fogão e uma geladeira dos suspeitos, mas que não sabia tratar-se de produto de furto, sendo entregue de imediato para a vítima, repassando também o endereço onde os autores do furto estariam.  

    A equipe de serviço se deslocou com a vítima até a rua Yani de Oliveira Munhoz  e conseguiu localizar um dos autores, sendo encontrado com ele,  um tênis vermelho, uma camiseta vermelha e uma mochila rosa ambos reconhecidos pela vítima.  Outro suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica não foi encontrado.  

    Diante do fato o autor foi encaminhado para 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil  para providências cabíveis. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso pela PM após furto à residência em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.